CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Kanye West teria traído Kim Kardashian com o maquiador Jeffree Star, afirma tiktoker

Rumor surge em meio à informação de que a socialite havia pedido o divórcio para o rapper

Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West teria traído Kim Kardashian com o maquiador e youtuber Jeffree Star, segundo tiktoker - Reprodução/Instagram
Kanye West teria traído Kim Kardashian com o maquiador e youtuber Jeffree Star, segundo tiktoker - Reprodução/Instagram

Logo após a informação de que Kim Kardashian entrou com um pedido de divórcio de Kanye West, com quem é casada desde 2014, uma tiktoker afirmou que o motivo da separação seria uma traição do rapper com o maquiador, youtuber e dono de uma marca de cosméticos Jeffree Star.



Em um vídeo publicado em sua conta no TikTok, Ava Louise, tiktoker norte-americana com mais de 500 mil seguidores na rede social, afirmou que Kanye teria traído Kim com um "guru de beleza muito famoso, um homem" e isso não seria um segredo. "Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar, mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora. É o ódio a si mesmo. Minha fonte é legítima", disse. Em 2019, o rapper lançou dois álbuns com temática gospel, "Jesus Is King" e "Jesus Is Born".

+ Leia mais: Kim Kardashian e Kanye West estão em processo de divórcio, diz site

Com a revelação da tiktoker, internautas associaram o perfil do suposto affair de Kanye com Jeffree Star, maquiador e youtuber de sucesso, detentor da marca "Jeffree Star Cosmetics", que tem lojas de cosméticos ao redor do mundo, incluindo no Brasil. Uma das evidências seria o fato do youtuber ter uma casa no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, onde Kanye está morando atualmente.