CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Karol Conka rebate críticas após assumir namoro com homem branco

Cantora utilizou as redes sociais para mandar indireta aos usuários que a xingaram após assumir namoro com Thiago Barromeo

Redação Digital Publicado em 05/08/2019, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conka e namorado - Reprodução/Instagram
Karol Conka e namorado - Reprodução/Instagram

Karol Conka revelou seu namoro no último dia 4, durante o fim de semana e, além dos elogios recebidos, teve de se pronunciar devido a enxurrada de comentários negativos de seu relacionamento com Thiago Barromeo, produtor e guitarrista de sua banda.

Os comentários se referem à cor da pele de Thiago e internautas chegaram até a acusar a cantora de ''palmiteira', uma expressão pejorativa para designar mulheres negras que tem relação com homens brancos.

Um dos usuários comentou: ''Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei''. 

Outro escreveu: ''Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser 'palmiteira'. Decepção.''

Hoje (5) Karol utilizou seu Instagram para dar mandar uma indireta aos haters. Com uma foto em que sorri e usa um vestido felpudo, ela disse: ''Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz.''

E ainda continuou: ''Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida''. 

++P!nk pinta cabelo da filha após Jessica Simpson ser criticada por fazer o mesmo

Nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, Karol Conka lançará nas plataformas digitais e no YouTube sua participação especial no especial chamado YouTube Music Night.