CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MELHOR CASAL

Katy Perry comenta fotos nuas de Orlando Bloom: "Queria se enturmar com a população local"

Após viralizar na web, as fotos deram o que falar!

Redação Publicado em 25/07/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e Orlando Bloom - GettyImages
Katy Perry e Orlando Bloom - GettyImages

Na última semana, Katy Perry bateu um papo online com o apresentador Howard Stern.

Durante a conversa, a cantora, que está em seu último mês de gestação, relembrou a viral foto em que seu marido, Orlando Bloom, apareceu nu enquanto os dois viajavam de férias.

Questionada sobre o ocorrido, a estrela pop brincou e disse:

“Bom, era a Europa. E honestamente tinha relaxado muito durante uma semana e em todos os lugares que olhávamos era como se todo mundo estivesse pelado. É a Europa, é a Itália. E eu acho que ele queria se enturmar com a população local e já estava no fim da viagem“.

Orlando Bloom lamenta morte de cachorro de estimação

Dias após revelar que o seu cachorro de estimação, Mighty, havia desaparecido, o ator Orlando Bloom, famoso por participar das franquias Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe, foi às redes sociais fazer uma declaração ao animal, que teria sido encontrado sem vida.

"Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele", escreveu Bloom. "Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande. Não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios".

+ Leia mais: Cachorro é sacrificado após ser infectado pelo novo coronavírus

Em uma das imagens publicadas, o ator aparece sem camisa e com o nome de Mighty tatuado no peito, em homenagem ao cachorro: "Tivemos dois cães farejadores. Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e, por conhecer o verdadeiro significado da devoção, estou certo de que ele me observava lá de cima enquanto eu assobiava em cada quintal, sabendo que eu estava fazendo tudo o que podia. Ele era mais do que um companheiro. Ele era uma conexão de alma, com certeza. Sinto muito. Te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem", continuou.

+ Leia mais: Kanye West afirma que irá se divorciar de Kim Kardashian e compara Kris Jenner a ditador

Bloom ainda agradeceu a ajuda que teve durante as buscas pelo companheiro: "Obrigado a toda a comunidade por me permitir procurar por ele nos seus quintais e apoiar minhas caminhadas à meia-noite", disse. "Foi reconfortante ver o melhor das pessoas mesmo nos piores momentos. Para os anjos do Dog Days Search & Rescue, estarei sempre em dívida com vocês. Vocês, senhoras, são enviadas do céu. Por fim, obrigado a Scott Campbell pela tatuagem. Eu te amo, irmão".

+ Leia mais: Pais conseguem registrar filho como Lucifer após briga em cartório 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.