CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EBA!

Katy Perry dá à luz primeira filha com Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom

Anúncio foi feito na madrugada desta quinta-feira (27)

Redação Publicado em 27/08/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e Orlando Bloom durante a estreia da série Carnival Row em Hollywood, na Califórnia, em agosto de 2019 - Phillip Faraone/Getty Images
Katy Perry e Orlando Bloom durante a estreia da série Carnival Row em Hollywood, na Califórnia, em agosto de 2019 - Phillip Faraone/Getty Images

Nasceu! A UNICEF, organização onde Katy Perry é embaixadora da caridade, revelou que a cantora deu à luz a primeira filha com o ator Orlando Bloom, das franquias Senhor dos Anéis Piratas do Caribe. O anúncio foi feito na madrugada desta quinta-feira (27) e a criança recebeu o nome de Daisy Dove Bloom.



"Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Nós estamos honrados em apresentar o novo pacote de alegria da embaixadora da caridade Kary Perry e Orlando", declarou a organização em uma publicação. UNICEF é uma sigla para o Fundo das Nações Unidas para a Infância, que promove a defesa dos direitos das crianças e ajuda a encontrar necessidades e prover soluções duradouras para problemas.

+ Leia mais: Katy Perry é entrevistada por Giovanna Ewbank e conhece Titi em conversa inédita

Na mensagem, a organização ainda fez questão de frisar que os pais estão bem, com uma mensagem de Perry e Bloom: "Nós estamos flutuando com amor e prazer com a chegada segura e saudável de nossa filha".

+ Leia mais: Lea Michele, ex-Glee, compartilha primeira foto do filho: "Para sempre grata"

O casal está junto desde 2016, quando oficializaram a relação, e estão noivos desde fevereiro de 2019. Neste ano, em março, com o lançamento do clipe Never Worn White, Katy Perry anunciou estar grávidaz de seu primeiro filho. Orlando Bloom, que já foi casado com a modelo Miranda Kerr, tem um filho de nove anos, Flynn.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.