CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Tragédia

Kevin Hart sofre acidente grave de carro; famosos mandam mensagens de apoio

O acidente aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 02/09/2019, às 09h48 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart. Crédito: Reprodução/Instagram
Kevin Hart. Crédito: Reprodução/Instagram

O ator Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro na madrugada do último domingo (1), em Calabasas, Califórnia. Ele estava acompanhando de outras duas pessoas.

De acordo com informações da CNN, Hart e seu motorista, Jared Black, sofreram lesões graves na coluna e foram levados para um hospital. Uma mulher, que também estava no carro, não sofreu com nenhum ferimento mais sério. 

A publicação também aponta que Jared perdeu o controle da direção e acabou saindo da rodovia pela qual trafegava, caindo em um barranco. Policiais informaram que o motorista não estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Nas redes sociais, famosos como Dwayne Johnson, Terry Crew e Bryan Cranston demonstraram apoio para Hart e desejam melhoras para o ator.

++ Dwayne "The Rock" Johnson é eleito o ator mais bem pago do ano em lista da Forbes

"Pare de mexer com as minhas emoções, irmão. Nós temos muitas risadas para dar juntos ainda. Eu te amo. Seja forte", escreveu Johnson, que é um grande amigo de Kevin.

"Melhore logo", desejou Terry. "Vamos todos mandar energias positivas e pensamentos de cura. Ele é uma boa pessoa. Fique bem logo, irmão", escreveu Cranston. 

Kevin Hart tem 40 anos e atuou em filmes como Jumanji: Bem-vindo à Selva; Policial em Apuros e O Durão.