CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Kevin Spacey ressurge como Frank Underwood, de House of Cards, em vídeo de Natal

O ator pediu que as pessoas sejam mais bondosas no próximo ano

Redação Publicado em 24/12/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey em vídeo de mensagem de Natal - Youtube
Kevin Spacey em vídeo de mensagem de Natal - Youtube

Kevin Spacey compartilhou um vídeo inusitado de um minuto nesta terça-feira (24), véspera de Natal, no qual ele ressurge como Frank Underwood, seu personagem de House of Cards.

"Você realmente não achou que eu perderia a oportunidade de lhe desejar um Feliz Natal, não é?", perguntou no papel do personagem que foi morto na temporada final da série.

"Foi um ano muito bom e sou grato por ter minha saúde de volta", continuou. "E à luz disso, fiz algumas mudanças na minha vida e gostaria de convidar você para se juntar a mim", completou.

Intitulado KTWK, o vídeo atua como um pedido de bondade. "À medida que entramos em 2020, quero votar em mais coisas boas neste mundo", disse. "Ah, sim, eu sei o que você está pensando. Ele pode estar falando sério? Estou falando sério. E não é tão difícil, confie em mim", acrescentou.

"Na próxima vez que alguém fizer algo que você não gosta, você pode atacar. Mas você também pode segurar seu fogo e fazer o inesperado. Você pode matá-los com bondade", concluiu.

Spacey postou um vídeo semelhante no ano passado, abordando vagamente as denúncias de assédio sexual que vieram a prejudicar sua carreira.

Ele foi acusado de assédio sexual por mais de uma dúzia de pessoas em 2017 e, em outubro, a Promotoria do Condado de Los Angeles retirou um dos casos após a morte do acusador.

+ Leia Mais: Kevin Spacey é visto na Espanha após acusações de assédio

O ator estava ausente das mídias sociais desde a publicação do ano passado. Confira o vídeo:


+ Pensando em trocar seu computador? Então essa é a hora! Se você é assinante da Amazon Prime, não pode deixar de conferir essa lista com 5 notebooks em oferta para te ajudar a dar aquele gás nos estudos.


Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: O Acer Aspire 3 foi projetado para acompanhar o seu ritmo. Esse notebook tem processador AMD Ryzen 3 2200U Dual Core 2.5 a 3.4 GHz 4 MB SmartCache e HD de 1TB, ou seja, você tem muuuito espaço! Ah, e ele ainda vem com uma mochila de alças reforçadas! https://amzn.to/37Em9Ms

Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: O notebook Acer Spin é aquele 2 em 1 que a gente gosta! Super versátil, ele tem dobradiça de 360 graus e vários modos de uso. O produto ainda conta com Wireless de alta velocidade. https://amzn.to/2OICB5J

Notebook Acer Aspire 5 A515-41G-13U1: Esse notebook tem processador AMD A12-9720P Quad Core 2.7 GHz - 3.6 GHz. Sua bateria tem autonomia de até 7 horas, então é perfeito para um longo dia de estudo. Além disso, conta com um mouse sem fio com nanoreceptor USB e alcance de 10 metros. https://amzn.to/35J9c2f

Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T: Procurando por um notebook ultra-slim? Então está no lugar certo! Com acabamento em alumínio, o Acer Aspire 5 A515-52G-577T tem tela 15.6” LED LCD, tecnologia de redução de luz azul e bateria com duração de até 7 horas. Ah, e não para por aí, o produto é bivolt. - https://amzn.to/2DiD1u0

Chromebook Acer N7 C731-C9DA: Com certificação militar de resistência e um design único, o Chromebook promete resistir a 60 kg de pressão na tampa e quedas de até 122cm. Sem contar que sua bateria tem autonomia de até 12 horas -https://amzn.to/37zgcQO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.