CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAMOSOS

Khloé Kardashian é repreendida por Jameela Jamil em post de emagrecimento

Atriz de 'The Good Place' não gostou de texto feito por Khloé no Instagram

Redação Digital Publicado em 22/03/2019, às 17h02 - Atualizado em 01/04/2019, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A socialite Khloé Kardashian em foto de seu Instagram - Reprodução/Instagram
A socialite Khloé Kardashian em foto de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian anda gerando polêmicas em seu Instagram. Depois de postar em recente stories sobre "amar seu vizinho racista", a socialite quis mostrar o resultado de como emagreceu "tomando shakes".

Apesar de ser uma publicação patrocinada, a Kardashian claramente responsabilizou o shake por sua silhueta bem magra. "Amando como minha barriga parece agora, galera!", escreveu na legenda. "O progresso é inegável".

Quem não gostou nem um pouco do tom da publicação foi Jameela Jamil, intérprete de Tahani Al-Jamil em The Good Place. A atriz é responsável por um movimento justamete contra essa ditadura da beleza e padrão surreal, chamado I Weight.

Ela repreendeu a declaração de Khloé, expondo nos comentários a realidade por trás da propaganda enganosa. “Se você for muito irresponsável para: a) não admitir o fato de ter um personal trainer, um nutricionista, um provável chefe de cozinha e um cirurgião para obter sua estética, em vez de um produto laxativo..."

Jameela também lamentou a obsessão de Khloe com a aparência e alertou sobre o cuidado de propagar coisas como essa. “É incrivelmente horrível que essa indústria tenha te intimidado até você se tornar tão obcecada com sua aparência. Isso é culpa da mídia. Mas agora, por favor, não coloque isso de volta ao mundo e machuque outras garotas, do jeito que você foi machucada."

A Kardashian não respondeu ao comentário, mas Jameela recebeu muitos elogios e agradecimentos no post pelo seu posicionamento.