CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Kim Kardashian e Kanye West estão em processo de divórcio, diz site

Rumores de uma separação do casal surgiram em meados de 2020

Redação Publicado em 06/01/2021, às 10h22

Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - Reprodução/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - Reprodução/Instagram

Após surgirem rumores de que Kim Kardashian estaria procurando advogados para se separar de Kanye West, em julho de 2020, parece que a socialite deve seguir com o divórcio e, segundo o Page Six, a estrela de "Keeping Up With the Kardashians" já entrou com o pedido para colocar um fim no casamento.



A socialite teria contratado a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do seu pedido de divórcio: "Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos", declarou uma fonte ao tabloide. Kim e Kanye estão juntos desde 2012, casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos: North, Saint, Chicago e Psalm.

+ Leia mais: Emma Stone está grávida do primeiro filho, diz site

Rumores de problemas no casamento começaram a surgir em julho de 2020, com as primeiras informações de que Kim estava em contato com advogados para iniciar o processo de divórcio. O desejo surgiu após Kanye fazer declarações públicas contra a esposa. À época, em seu perfil no Twitter, Kanye West acusou Kim de tentar interná-lo involuntariamente:

"Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim", escreveu, comparando a própria situação a do protagonista do filme lançado em 2017. No longa, Chris (Daniel Kaluuya) viaja para conhecer os pais da namorada, Rose (Allison Williams), e acaba descobrindo que eles sequestram pessoas negras e, através de hipnose, obrigam-nas a servi-los, como escravos, por toda a vida.

+ Leia mais: Ashley Tisdale afirma que não assistirá a "High School Musical" com a filha

Em outras publicações, ele ainda sugeriu que Kim teria tentado traí-lo com o rapper Meek Mill, amigo dele, o que teria feito com que Kanye optasse pelo fim do casamento: "Eu venho tentado me divorciar desde que Kim encontrou Meek no Waldorf para [discutir] 'reforma prisional'", escreveu Kanye. "Meek é meu amigo e foi respeitoso. Ele é meu parceiro. Kim passou dos limites. Eu valho 5 bilhões de dólares".

No mesmo período, Kim se pronunciou sobre os ataques do marido e declarou que tudo não passava de mais uma fase difícil de Kanye com o seu transtorno bipolar: "Aqueles que são próximos de Kanye conhecem o seu coração e entendem que suas palavras, algumas vezes, não estão alinhadas com suas intenções. Viver com distúrbio bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias criativas, por maiores ou mais impossíveis de serem alcançados que possam parecer. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade", declarou.