CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Mansão

Kim Kardashian mostra a sua casa gigantesca em vídeo com Kanye e com os filhos

Socialite foi entrevistada pela revista 'Vogue' americana

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian ao lado da família em sua casa - Reprodução/YouTube
Kim Kardashian ao lado da família em sua casa - Reprodução/YouTube

Com o império construído por Kim Kardashian, agregado à fortuna do marido rapper Kanye West, já era de se esperar que a casa onde ela mora o 'mozão' e seus três filhos fosse gigantesca. 

Bem, é mesmo. Num vídeo feito pela revista Vogue americana, a socialite abriu as portas da sua mansão e participou de um quadro da revista em que celebridades precisam responder a 73 perguntas. 

Durante a gravação do vídeo, Kim não estava sozinha em casa. Com ela, estava o marido, Kanye, e ainda os três filhos do casal, North, de cinco anos, Saint, de quatro, e Chicago, de um aninho. 

Entre as 73 perguntas respondidas, a socialite fez algumas revelações interessantes, como o fato de que ela consegue até mesmo digitar usando os pés e que o seu quarto filho com Kanye, que está sendo gerado por uma barriga de aluguel, definitivamente não vai ter uma direção como nome. North, em inglês, significa norte. 

++ Kim Kardashian está estudando para ser advogada

Além de mostrar os cômodos gigantescos de sua casa, totalmente com decoração minimalista, Kim também surpreendeu ao dizer qual o presente favorito que já ganhou de Kanye West. "De Natal, no ano passado, ele me deu uma caixa, eu abri e tinha um Mickey Mouse, uma meia da Adidas e um fone da Apple", diz a socialite. "Eu pensei, 'ok'. Então ele me disse que comprou para mim ações gigantescas em todas as companhias." 

Confira, abaixo, o vídeo completo com as 73 perguntas e com a "tour" na enorme casa do casal West.