CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RICA

Kim Kardashian mostra detalhes de sua despensa após ser alvo de piadas e tamanho surpreende

A socialite mostrou que tem duas despensas e cozinhas em sua mansão

Redação Publicado em 09/01/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian em clique do Instagram - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian em clique do Instagram - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian acabou se tornando alvo de comentários irônicos após postar imagens em que mostrava uma geladeira de sua casa e decidiu acabar com os rumores de falta de opções com um tour detalhado por sua despensa, surpreendendo pelo tamanho do local reservado ao armazenamento de alimentos na mansão.

Os comentários começaram porque as imagens do refrigerador mostravam que as únicas opções disponíveis eram leite e água, o que foi amplamente noticiado. "Bom, já que o interior da minha geladeira é tão desconcertante e vi todas essas notícias [sobre isso], farei um tour pela minha geladeira", disse a socialite para seus 156 milhões de seguidores no Instagram.

+ Leia mais: Kanye West e Kim Kardashian no Méier comendo bacalhau? Aconteceu em 2013 e o Twitter decidiu relembrar

Em uma série de vídeos, ela mostrou diversos cômodos que fazem parte de sua despensa, que conta com uma máquina de iogurte gelado e freezers diferentes para cada tipo e alimento, inclusive aquele que só tem leite e água. Em uma segunda cozinha, onde as refeições da casa são preparadas, ela mostrou um refrigerador walk-in, onde ficam os legumes e verduras orgânicos, além de uma segunda despensa.  

+ Leia mais: Kim Kardashian revela que atrasou horário de seu parto para ir ao McDonalds e fazer as unhas

O tamanho das despensas e a variedade de produtos surpreendeu os internautas, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (09). 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.