CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Já pensou?

Kim Kardashian mostra segredos de seu celular para Jimmy Fallon

A musa mostrou sua última mensagem com Kanye West e muito mais

Bruna Calazans Publicado em 12/09/2019, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Jimmy Fallon. Crédito: Reprodução/YouTube
Kim Kardashian e Jimmy Fallon. Crédito: Reprodução/YouTube

Kim Kardashian foi a última convidada do programa do Jimmy Fallon, o The Tonight Show. Durante a atração, o apresentador fez a socialite participar de um jogo bastante divertido, chamado 'Show Me Your Phone' ou 'Me Mostre o Seu Celular'.

++Jennifer Lopez arrasa ao relembrar coreografias icônicas dos videoclipes ao lado de Jimmy Fallon

A ideia era que os dois ficassem de frente um para o outro e apertassem um botão, que indicaria algum aplicativo do celular. Logo, eles tinham que mostrar algo relacionado ao app sorteado.

Já na primeira rodada Kim precisou revelar a última mensagem que tinha trocado com seu marido, Kanye West. Para a sorte da musa, tratava-se de um texto fofo. "A primeira fazenda em nossa família. Daqui 50 anos isso vai significar tanto para nós", dizia o texto.

++Keeping Up With The Kardashians: Kim Kardashian chora ao receber diagnóstico de Lúpus

Na sequência, a Kardashian explicou que, recentemente, Kanye comprou uma fazenda e estava muito feliz com a conquista. A troca de mensagens entre o casal era celebrando o novo momento da família. Fofos!

A próxima fase do jogo não foi tão favorável para Kim. O desafio era mostrar qual foi a última coisa que ela tinha pesquisado no Google. Já imaginou? "Você deveria ter me avisado, aí eu teria limpado meu histórico", falou a Kardashian para Jimmy.

Em meio à risadas, ela parecia estar envergonhada de mostrar a tela do celular. "Eu realmente tenho que fazer isso?", perguntou.

Tudo porque sua última busca havia sido 'shapewear com furo para fazer xixi são melhores?'. A revelação arrancou muitas risadas do apresentador e de toda a plateia.

Rapidamente, Kim fez questão de explicar a pesquisa inusitada. "Eu acabei de lançar a SKIMS (marca de shapewear) e me questionei se precisava incluir um furo para fazer xixi", disse. "É uma pergunta legítima", disse ela, se justificando.

++Kim Kardashian arrecada millhões de dólares minutos após lançamento de marca de shapewear

Para finalizar o jogo, Kim e Jimmy precisaram fuçar a galeria de fotos deletadas no celular um do outro, escolher uma e postar no Instagram.

Infelizmente para Fallon, as fotos de Kim eram dela provando roupas, onde ela aparecia absolutamente deslumbrante.

Ele acabou postando um registro onde a Kardashian aparece sem maquiagem, mas, ainda assim, está muito bonita.