CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / riquíssima

Kim Kardashian revela o 'mistério' de como sua pia funciona

Após fãs se perguntarem como a pia minimalista do banheiro de Kim funciona, ela fez um vídeo mostrando

Redação Digital Publicado em 18/04/2019, às 14h21 - Atualizado em 03/05/2019, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian. - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian. - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian participoou de um quadro da revista Vogue norte-americana emque celebridades precisam responder a 73 perguntas e, durante a gravação do vídeo, mostrou a casa em que mora com o marido, Kanye West, e seus filhos.

O vídeo mostrou o casão da família, mas um ponto muito específico chamou a atenção dos fãs da influencer: as pias do banheiro.

Por causa do design, muitos se perguntaram como a pia funcionava. Por causa disso, Kim gravou em suas redes sociais um vídeo fazendo uma tour pelo seu banheiro e mostrando como a pia funciona, colocando um fim ao mistério.

Kim Kardashian mostrou que a pia, que tem um buraco pequeno para a água ao invés de uma bacia embaixo da torneira. A pia foi feita exatamente para que a água deslize para a saída, sem fazer uma bagunça ou espalhar pela bancada.

Ela explicou como funciona: "Tem um espaço para água. e vai assim. Você pode colocar quanto pressão na água que você quiser e não vai espirrar nem um pouco."

++ Kim Kardashian está estudando para ser advogada

A socialite contou quem é o responsável pelo design minimalista: "Kanye desenhou isso. Kanye, Axel Vervoordt e Claudio Silvestrin criaram essa pia."