CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASO GRAVE

Kim Kardashian se pronuncia após ataques de Kanye West em redes sociais

Socialite falou sobre o transtorno bipolar e pediu compreensão em um momento difícil como esse

Redação Publicado em 22/07/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kimkardashian/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kimkardashian/Instagram

Depois de diversos ataques protagonizados por Kanye West em suas redes sociais nos últimos dias, incluindo acusações de que a esposa dele, Kim Kardashian West, teria tentado interná-lo involuntariamente em uma clínica psiquiátrica,  a socialite e estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians falou pela primeira vez sobre os acontecimentos dos últimos dias e a condição do marido, que já foi diagnosticado com uma doença mental.



"Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender", começou a celebridader em uma série de stories no Instagram."Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afeta em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade em relação à saúde dele. Mas hoje sinto que devo comentar sobre isso, por causa dos estigmas e equívocos sobre saúde mental".

+ Leia mais: Kim Kardashian se encontra com advogados após declarações de Kanye West sobre divórcio, diz site

"Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem", continuou.

+ Leia mais: Kanye West afirma que irá se divorciar de Kim Kardashian e compara Kris Jenner a ditador

"Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas, porque ele é uma figura pública, e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, além das pressões de ser artista e negro, experimentou a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que é o seu distúrbio polar", ainda disse.

+ Leia mais: Kanye West compara a própria vida a filme de terror após afirmar que a esposa, Kim Kardashian, quis interná-lo

"Aqueles que são próximos de Kanye conhecem o seu coração e entendem que suas palavras, algumas vezes, não estão alinhadas com suas intenções", acrescentou. "Viver com distúrbio bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias criativas, por maiores ou mais impossíveis de serem alcançados que possam parecer. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade".

+ Leia mais: Confira o antes e depois da família após 18 temporadas de Keeping Up with the Kardashians, disponível no Amazon Prime Video e na Netflix

Nós, como sociedade, falamos em darmos atenção à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos dê a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso. Agradeço àqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão. Obrigado, com amor e gratidão", concluiu Kim.

+ Leia mais: Luccas Neto ganha processo contra homem que o acusou de incitar pedofilia em seus vídeos

Ver essa foto no Instagram

@kimkardashian acabou de se pronunciar sobre os tweets que Kanye West tem feito nesses últimos dias. Segue a tradução: Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata. Mas hoje, sinto que devo comentar sua saúde. por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental. Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem. Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas, porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, além das pressões de ser artista e negro, experimentou a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que é o seu distúrbio polar. Estão próximos de Kanye, que são conhecidos por seus pais. Aqueles que seu coração e entendem suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções. Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas idéias criativas, por maiores ou impossíveis de serem alcançados por alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos dê a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso. Você por aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão. Obrigado com amor e gratidão, Kim Kardashian West. Para entender, volte 33, 32, 30 e 5 posts.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.