CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ALERTA

'Kisses', novo álbum de Anitta, é lançado em alguns países e ela reclama de vazamentos

A cantora postou um vídeo, alertando seus seguidores sobre o novo disco

Redação Digital Publicado em 04/04/2019, às 15h55 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta em clipe de faixa de 'Kisses' - Reprodução/Instagram
Anitta em clipe de faixa de 'Kisses' - Reprodução/Instagram

O álbum Kisses de Anitta será lançado amanhã (05) aqui no Brasil, mas a cantora fez questão de alertar seus seguidores, para não deixarem a ansiedade falar mais alto. Em vídeo no Instagram, a carioca alertou que qualquer perfil que subisse para internet alguma faixa do novo disco, antes do lançamento, será banido.

"A gente também é FBI queridos. O perfil vai ser banido da internet, porque é uma violação.", disse. Apesar das novas músicas já estarem disponíveis fora do Brasil, por conta do fuso-horário (em alguns países já é dia 5 de abril), o lançamento oficial no país de origem de Anitta será apenas sexta-feira e os brasileiros terão que aguardar um pouquinho para conferirem.

Alguns fãs brasileiros anunciaram no Twitter que já haviam ouvido o álbum completo, comentarando sobre as faixas. Anitta não deixou barato e reforçou o alerta com ironia. "Isso foi uma ameaça? Não, gente. Sua cabeça é seu guia...", escreveu.

A cantora já soltou por tweets os nomes de cada canção e explicou um pouquinho sobre cada uma. Um álbum bem diverso e regado de fortes parcerias.