CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / é outra clínica

Kit Harington, o Jon Snow de 'Game of Thrones', diz que não se internou em uma clínica de reabilitação

Embora tenha sido divulgado que o ator está em uma clínica de reabilitação, representantes garantem que é num retiro

Redação Digital Publicado em 30/05/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington como Jon Snow em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO
Kit Harington como Jon Snow em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

Foi divulgado no começo da semana que o ator Kit Harington, conhecido por ter interpretado o Jon Snow em Game of Thrones, se internou em um programa de terapia para lidar com "assuntos pessoais".

O New York Post deu a informação após falar com um amigo do ator, que disse que Kit entrou em uma "clínica de luxo para estresse e abuso de álcool". De acordo com a fonte, o ator entrou na clínica em Connecticut há quase um mês.

No entanto, os representantes do ator fizeram questão de explicar que não é uma clínica de reabilitação, mas sim um retiro para tratar do seu bem-estar.

A equipe entreou em contato com o TMZ e explicou que esse tempo está sendo usado apenas para que Kit possa descansar: ""Kit decidiu usar essa pausa em sua agenda como um oportunidade de usar esse tempo em um retiro de bem estar para lidar com alguns assuntos pessoais".

++ Kit Harington não acreditou quando leu o final de 'Game of Thrones'

Os representantes não falaram nada sobre o abuso de álcool ou estresse que o New York Post tinha publicado, dito com base em informações de um amigo do ator.