CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA!

Kourtney Kardashian debocha do visual de Kim: "Você está fantasiada de Nicki Minaj?"

As irmãs tiveram uma discussão durante chama de vídeo em frente aos responsáveis pela roupa

Redação Publicado em 16/09/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim e Kourtney brigam novamente em novo episódio - Reprodução/Instagram
Kim e Kourtney brigam novamente em novo episódio - Reprodução/Instagram

O episódio de Keeping Up With The Kardashians desse domingo (15) mostrou uma situação delicada entre Kim Kardashian e sua irmã mais velha, Kourtney, que acabou ridicularizando a roupa que Kim usaria no after party do MET Gala desse ano em frente a toda a equipe responsável pelo look. 

As cenas exibidas mostram Kim Kardashian fazendo uma chamada em vídeo para a irmã enquanto se vestia para o evento. "Para quê é essa roupa?", perguntou Kourtney. 

Kim brincou que usaria aquela roupa no aniversário de 40 anos da irmã, que rapidamente ridicularizou a escolha. "Você vem fantasiada de Nicki Minaj?"

++ Kim Kardashian responde comentário de Kendall Jenner sobre nome de seu filho

Tentando manter o clima amigável e ciente de que sua equipe estava ouvindo as duras críticas, Kim explicou que a roupa era inspirada por Cher, ao que Kourtney disse que parecia uma fantasia de Halloween. 

"Não me insulte!", respondeu Kim. Ela confessou no episódio que estava planejando as roupas que usaria desde o ano anterior e que não acreditava que a irmã tinha sido tão grossa em frente aos profissionais que a ajudaram. 

A roupa foi criticada pela irmã de Kim. (Reprodução/Instagram)