CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Novidades

Kristen Stewart anuncia noivado com a roteirista Dylan Meyer

Atriz confirmou a informação no programa de Howard Stern

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/11/2021, às 12h44 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart anuncia noivado com a roteirista Dylan Meyer - Reprodução/Instagram
Kristen Stewart anuncia noivado com a roteirista Dylan Meyer - Reprodução/Instagram

Em anúncio feito nesta terça (02) ao programa The Howard Stern Show, a atriz Kristen Stewart, atual estrela de "Spencer", confirmou seu noivado com a roteirista Dylan Meyer, com quem já está namorando há dois anos.

“Nós vamos nos casar, vamos realmente fazer isso”, disse Stewart no programa de Howard Stern. "Eu queria ser proposta (em casamento), então acredito que descobri claramente o que queria e ela acertou em cheio. Vamos nos casar, está acontecendo", garantiu a atriz.

Sempre muito discretas com seu relacionamento, Stewart e Meyer começaram a namorar em agosto de 2019. Naquele mesmo ano, a atriz falou ao mesmo programa sobre a relação: "No dia em que a conheci, todas as apostas estavam canceladas. Eu a conheci anos atrás em um filme e eu não a via há seis anos, e então ela apareceu na festa de aniversário de um amigo e eu fiquei tipo, 'Onde você esteve e como não te conheci?'", declarou.

Atualmente, Kristen Stewart está nos holofotes dos festivais após protagonizar a inesquecível princesa Diana em "Spencer", filme de Pablo Larraín. A trama acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com o príncipe Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir nos jornais.

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Aqui no Brasil, o filme será lançado no dia 11 de novembro nos cinemas.