CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ENTREVISTA

Lady Gaga fala sobre saúde mental em entrevista à Oprah

Cantora também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu próximo álbum

Redação Publicado em 05/01/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em tutorial de maquiagem do canal de Nikkie de Jager - YouTubep
Lady Gaga em tutorial de maquiagem do canal de Nikkie de Jager - YouTubep

Lady Gaga foi uma das convidadas da Oprah Vision Tour, que aconteceu na Flória, neste sábado (04). Durante a conversa, a cantora falou sobre diversos temas com a apresentadora, como saúde mental e alguns detalhes sobre seu próximo álbum, o LG6.

A turnê da apresentadora é composta por uma série de entrevistas que Oprah Winfrey está fazendo, cada uma em um lugar e com diversos convidados. Gaga foi a primeira entrevistada da tour e certamente não decepcionou.

Ao ser questionada sobre o processo de criação do disco, ela disse: “Por anos [estou fazendo o álbum]”. Na sequência, Winfrey a questionou se o álbum está vindo e Gaga respondeu: “Uhum. Não se preocupem. Estamos tendo uma conversa sobre autocuidado, mas eu ainda vou continuar fazendo música”.

Sobre o assunto saúde mental, Gaga demonstrou que deseja continuar sua carreira como artista, mas quer ajudar as pessoas. "Essas pessoas que vêm aos meus shows. Eu não quero só tirar seu dinheiro e cantar pra você, quero ajudar a mudar sua vida".

+Leia mais: Lady Gaga revela planos para a próxima década: "Farei toneladas de coisas malucas"

“Durante a próxima década e talvez mais, reunirei os cientistas, médicos, psiquiatras, matemáticos, pesquisadores e professores mais inteligentes na mesma sala, e resolveremos esta crise de saúde mental", revelou.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.