CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOSTALGIA

Lana Del Rey relembra participação criticada no Saturday Night Live: "Não foi terrível"

Apresentação de 2012 de Lana no programa rendeu duras críticas para a artista

Redação Publicado em 24/10/2019, às 14h38 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey no Saturday Night Live em 2012 - NBC
Lana Del Rey no Saturday Night Live em 2012 - NBC

Lana Del Rey fez uma participação no Saturday Night Live em 2012 que entrou para a história - como uma das piores do programa.

Na época, ela cantou os singles Video Games e Blue Jeans e foi duramente criticada por fãs, blogueiros e até mesmo o âncora da NBC News, Brian Williams, que afirmou ter sido um dos piores shows da história do programa.

++Video Games, single de Lana Del Rey, é eleito música da década em premiação britânica

Após aproveitar o tempo para refletir sobre o momento, Lana deu uma entrevista para o Elton John na revista Rolling Stones americana e relembrou a apresentação.

"Você enfrentou uma coisa horrível no SNL em 2012. O que foi horrivel pra mim ver alguém sendo crucificado. Eu assisti e não foi tão ruim", disse Elton. "Não foi terrível", respondeu a dona do álbum Norman Fucking Rockwell.

"O estranho é que essa era a noite, em toda minha vida me apresentando, em que eu não estava nervosa. Eu lembro a intenção que tinha. Olhando para trás, havia uma abordagem performática mais excêntrica", revelou Lana. 

Na época, a carreira de Lana estava em ascensão e Elton disse que ela fo colocada naquela posição cedo demais. A cantora relembrou que essa realmente era uma questão para as pessoas.

++Elton John diz para Lana del Rey que "senta e chora" com as suas músicas

“O engraçado é que eu estava esgotando ingressos em arenas um ano antes. Foi assim que o cara do programa ouviu falar de mim, porque ele pensou ‘é estranho, essa garota está lotando arenas, e tem só duas músicas'”.

Relembre a apresentação de Lana no SNL: