CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VISH

Lana Del Rey se retrata sobre mal entendido em publicação de Camila Cabello: ''Disse de um jeito bom''

Comentário de Lana foi mal interpretado por seguidores de Camila em publicação sobre novo álbum no Instagram

Redação Digital Publicado em 02/09/2019, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana e Camila Cabello - Reprodução/YouTube/Instagram
Lana e Camila Cabello - Reprodução/YouTube/Instagram

Lana Del Rey  teve de se retratar no Instagram após um comentário mal compreendido em um post de Camila Cabello na rede social. No final de semana, Camila postou um teaser de seu novo álbum, Romance, e Lana comentou ''what the hell'' na publicação, que em tradução para o português se assimila a ''que diabos''.

Usuários interpretaram o comentário da cantora de 34 anos como malicioso, enquanto outros defenderam que Lana estava apenas elogiando a jovem artista por um bom trabalho.

Hoje (2), Lana foi novamente às redes sociais e se retratou sobre o mal entendido. Segundo ela, o comentário condizia a algo bom. ''Eu disse isso de um jeito bom. Tipo, como isso tudo está tão bom'', escreveu Lana. 

Camila Cabello divulgou o nome de seu novo álbum de estúdio e promoteu novidades para o próximo dia 5. Os teasers liberados pela cantora foram comparados por fãs com os trabalhos anteriores de Lana Del Rey.

++Lana Del Rey estará na trilha sonora do próximo Alice no País das Maravilhas

Lana, inclusive, lançou seu mais recente disco de estúdio no último dia 30 de agosto, chamado de Norman Fucking Rockwell, o qual já se tornou o álbum mais bem avaliado da carreira da cantora.