CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Revelação

Lance Bass, do N'Sync, diz que saiu do armário para animar Britney Spears após seu primeiro casamento

Ex-membro do N'Sync ainda não era assumido publicamente quando contou seu segredo para Britney Spears

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lance Bass e Britney Spears - Reprodução/Youtube/Instagram
Lance Bass e Britney Spears - Reprodução/Youtube/Instagram

Depois do seu polêmico casamento em 2004, quando trocou alianças com o seu amigo de infância Jason Alexander, em Las Vegas, Britney Spears ficou arrasada, arrependida da decisão repentina. A união civil entre o casal, para quem não lembra, durou apenas 55 horas. 

Para animar Britney após o casamento, o ex-membro do grupo N'Sync, Lance Bass, saiu do armário pela primeira vez para ela e se assumiu gay. Só dois anos depois ele anunciou publicamente sua sexualidade. 

A história foi compartilhada pelo próprio Lance durante uma participação no programa televisivo americano Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen, que questionou o cantor sobre como foi se assumir para Britney.

"Foi na noite que ela casou pela primeira vez", disse Lance. "Eu fui para Vegas, ver a loucura que estava acontecendo e ela estava realmente chateada, depois de perceber o que havia feito. Foi algo engraçado, mas então ela começou a chorar bastante."

++ Britney Spears gera rumores de noivado em estreia de 'Era Uma Vez em...Hollywood'

Lance revelou que levou a amiga para um lugar reservado para tentar distraí-la. "Ela não parava de chorar, então eu falei: 'sou gay'", contou. "Fez com que ela parasse de chorar", brincou. 

Segundo Bass, Britney o apoiou após saber a verdade sobre ele.