CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Larissa Manoela é criticada por coleção de bonecas e rebate: "A coleção é minha!"

Internautas afirmaram que ela está "infantilizada" e deveria doar as bonecas

Redação Publicado em 03/08/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela mostra coleção de bonecas e é criticada nas redes sociais - larissamanoela/Instagram
Larissa Manoela mostra coleção de bonecas e é criticada nas redes sociais - larissamanoela/Instagram

O que era uma simples celebração da decoração do próprio quarto acabou se tornando uma dor de cabeça para Larissa Manoela: a atriz e cantora, de 19 anos, foi acusada por internautas de ser "infantil" por manter uma coleção de bonecas em seu quarto. Alguns chegaram até a mencionar que ele deveria se desfazer da decoração e a artista precisou se defender em suas redes sociais.



“O povo implica até com a minha coleção de bonecas que tá no meu quarto? É sério isso Brasil? Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto. Acho que tá mais do que nítido pra todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins", declarou a artista no Twitter, que tem fama de sempre visitar os parques em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. "Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas."

+ Leia mais: Sogra discorda de votos da noiva e casamento termina em briga; assista ao vídeo

Apesar das críticas, fãs de Larissa Manoela saíram em defesa da artista e ela também os agradeceu em seu Twitter: "Vamos espalhar amor e se importar realmente com o que precisamos. Afinal o quarto é meu, a coleção é minha e me agrada muito estar desse jeitinho. Por fim, uma excelente noite e um beijo no coração!", escreveu.

+ Leia mais: Malhação - Viva a Diferença: Após pedido de desculpas, Benê coloca Guto contra a parede


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.