CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TEATRO

Lea Michele substitui Beanie Feldstein e será a nova protagonista de "Funny Girl"

Atriz entra em cartaz no espetáculo da Broadway em setembro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/07/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele como Fanny Brice em "Glee" - Divulgação/FX
Lea Michele como Fanny Brice em "Glee" - Divulgação/FX

Lea Michele foi anunciada como a nova Fanny Brice, a protagonista do espetáculo “Funny Girl”, da Broadway. A atriz se junta ao time da peça realizando o maior sonho de Rachel Berry, sua personagem em “Glee”, série musical da FX.

A artista foi escalada para substituir Beanie Feldstein ("Fora de Série"), que anunciou no último domingo (10) sua saída antecipada do musical. De acordo com o pronunciamento da atriz, ela está deixando o projeto antes do planejado devido ao desejo da produção "de levar a peça para outra direção".

“Interpretar Fanny Brice na Broadway sempre foi um sonho meu, e fazê-lo nos últimos meses tem sido uma grande alegria e uma verdadeira honra. Uma vez que a produção decidiu levar o show em uma direção diferente, tomei a decisão extremamente difícil de me afastar mais cedo do que o previsto”, explicou Beanie, em texto publicado no Instagram.

“Nunca esquecerei essa experiência e, do fundo do meu coração, quero agradecer a cada pessoa que veio ao August Wilson pelo amor e apoio que você mostrou a mim e ao nosso incrível elenco e equipe. As pessoas com quem tive a grande alegria de trazer Funny Girl à vida todas as noites, dentro e fora do palco, são todos humanos notavelmente talentosos e excepcionais e espero que você continue se juntando a eles na Henry Street depois que eu partir em 31 de julho”, completou.

Além de Beanie, Jane Lynch, que interpretou Sue Sylvester na série “Glee”, também está deixando o papel de Sra. Brice em “Funny Girl”. De acordo com informações da Variety, a atriz será substituída por Tovah Feldshuh, de“Crazy Ex-Girlfriend”. A nova dupla fará sua estreia na peça a partir de 6 de setembro e os ingressos já estão esgotados.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!