CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Léo Dias rebate acusações feitas por Anitta: "É um dos piores seres que conheci"

A cantora afirmou que Leo a chantageava, mas o colunista tem uma outra versão da história...

Redação Publicado em 25/05/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Leo Dias - Instagram/Transmissão SBT
Anitta e Leo Dias - Instagram/Transmissão SBT

Na manhã desta segunda-feira, 25, Leo Dias usou os stories do Instagram para rebater as acusações de Anitta.

De acordo com a cantora, o colunista a ameaçou durante anos.

“Preciso esclarecer mais essas mentiras inventadas pela Anitta. Anitta, cada uma que você prega! Eu me lembro que uma das últimas coisas que ela falou para mim foi ‘o problema é que sua credibilidade é muito alta’. E é isso. Eu nunca vou colocar em cheque minha credibilidade. Jamais vou ameaçar alguém. Todos cantores, artistas que defendi, eu defendi mesmo. Não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins para a vida da pessoa”, alegou ele. 

Após negar as informações, ele afirmou que quem o usava era a artista, para manter uma boa imagem. Ele também alegou que idolatrava Anitta e por isso não encerrou a amizade com a morena.

“Todo mundo se afastou de você, todo mundo e você sabe disso. Várias pessoas já me ligaram e disseram que não te aguentam mais. Só que no último ano, a Anitta ficou especificamente maldosa com algumas pessoas e eu não entendia o motivo. E ela me pressionava e ela me usava muito. Nessa história, eu digo especificamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra a Marina Ruy Barbosa. E eu vou provar isso aqui”, disse ele.

Em seguida, Leo apagou os stories de sua conta, mas os Instagram de fofocas foram mais rápido e registraram todos os vídeos postados.

Em um deles, o colunista ainda conta que Anitta se aproximou de Luísa Mell apenas para desvincular sua imagem do maltrato aos animais, que, também de acordo com Leo Dias, seriam usados em trabalhos de Candomblé feitos pela estrela pop.

Sem papas na língua, ele ainda concluiu seu desabafo afirmando que Anitta teria usada do sexo para subir na carreira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

ENTENDA A POLÊMICA

Neste final de semana, uma verdadeira "bomba" caiu sobre o universo dos famosos!
Tudo começou na tarde de domingo, 24, quando Anitta quebrou o silêncio e, através de vídeos nos stories do Instagram, relatou que vem sofrendo ameaças há anos do colunista Léo Dias.

De acordo com a cantora, o jornalista a "chantageava" para ser sua fonte em troca de não fazer matérias negativas sobre ela.

"Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo. Uma das coisas que mais me apavora é as pessoas falando coisa de mim que não é verdade. Eu vivi muito anos com esse medo", declarou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

"Hoje, graças a Deus, aos 27 eu não tenho mais medo. Eu não sou a dona da razão eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. (...) Eu falo isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios e prints que ele mandou pra gente ameaçando. É isso, eu não tenho mais medo, pode soltar o que você quiser, fazer qualquer matéria. Eu vou continuar aqui trabalhando e quem quiser acreditar em mim vai estar comigo. E quem não quiser, parte da vida. Não quero mais viver esse inferno", concluiu.

Em seguida ao desabafo, alguns alguns de Anitta falando sobre famosos conhecidos vazaram na web.

Em um deles, a cantora afirma que Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar tinham um grupo no whatsapp no qual falaram mal dela e da cantora Marília Mendonça. A informação foi confidenciada a Anitta pela amiga Jojo Todynho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Preta veio à público após a viralização do assunto e negou que esse grupo sequer tenha sido criado.

"Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda", afirmou Preta.

A filha de Gilberto Gil também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Cláudia Leitte, informação essa que também vazou.

"Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou", garantiu. "Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Prints de supostas conversas também chegaram aos Instagrans de fofoca e neles Anitta conta à Leo Dias sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto, que na época era casado com Débora Nascimento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em


Dia da Toalha: 5 itens que vieram de outra galáxia para decorar sua casa

1. Lâmpadas de projeção: https://amzn.to/2zXEOGK
2. O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias: https://amzn.to/3e4Ey7o
3. Quadro Poster com Vidro: https://amzn.to/2TrwHJe
4. Almofada Universo: https://amzn.to/3bTP67V
5. Cobertor de Lã: https://amzn.to/3gcwraN8