CineBuzz
Famosos / EITA

Liam Payne revela ter conversado com Justin Bieber após briga do One Direction com o cantor

O cantor contou ter se reconciliado com Bieber sem ter ressentimentos da discussão de 2015

Redação Publicado em 29/10/2019, às 17h18

Liam Payne - Instagram
Liam Payne - Instagram

Liam Payne relembrou uma antiga briga entre o seu ex-grupo, One Direction, e o cantor Justin Bieber, ocorrida em 2015.

Em entrevista ao The Mirror, contou que chegou a conversar com marido de Hailey Baldwin sobre o assunto. “Eu e Justin tivemos uma longa conversa no trailer dele. Havia tido uma briga com o One Direction na época", afirmou. "Eu fui até ele dizer ‘está tudo bem, você não precisa fazer nada’. E então nós conversamos. Ele é um garoto muito legal”, completou.

A briga em questão foi marcada pelo lançamento de seus álbuns novos para o mesmo dia, 13 de novembro daquele ano.

A coincidência repercutiu e chegou em Justin, que não gostou do ocorrido. “Eles não têm feito muitos shows, mas estamos falando deles agora. Isso dá alguma visibilidade a eles, certo?", contou em entrevista a um programa de rádio na Nova Zelândia.

"Acho que é por isso que escolheram a data. Acredito que foi a estratégia de divulgação que eles encontraram”, completou na época.

++ Liam Payne revela estar feliz que o One Direction decidiu se separar

Purpose foi o disco lançado por Bieber na época, que foi líder nos Estados Unidos e vice-líder no Reino Unido, diferente de Made In the A.M., do One Direction, segundo lugar nos Estados Unidos e na liderança no Reino Unido.

As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 


As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 4 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a 

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8 

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz 

4- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.