CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Lipo LAD: Veja o antes e depois de famosas que aderiram à nova moda

Procedimento modela as gordurinhas e as transforma em um desejado tanquinho

Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla, Brunna Gonçalves e Flayslane foram algumas das famosas que aderiram à lipo LAD - Reprodução/Instagram
Ludmilla, Brunna Gonçalves e Flayslane foram algumas das famosas que aderiram à lipo LAD - Reprodução/Instagram

Tem vontade de ter uma barriga de tanquinho, mas não é muito fã de exercícios? E se houvesse um procedimento cirúrgico que fizesse isso por você, sem horas perdidas na academia? Esse é o resultado prometido pela lipo LAD, novo procedimento estético que está fazendo sucesso entre as famosas.

+ Leia mais: Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão entre as famosas mais bem pagas de 2020

Diferentemente da lipoaspiração, a cirurgia não tem a intenção de retirar a gordura, mas de moldá-la no desejado tanquinho. O procedimento tem um valor alto, entre 20 mil e 60 mil reais, e, para que o resultado seja ideal, o paciente não pode ter muita gordura localizada. A seguir, confira algumas famosas que aderiram à nova moda:



Ludmilla

A funkeira foi uma das que embarcou na onda e trocou as gordurinhas por um tanquinho de respeito. Sem o costume de mostrar a barriga nas redes sociais, Ludmilla agora aposta em looks que deixam evidente o resultado positivo da cirurgia e a diferença no antes e depois. Confira:

Antes e depois de Ludmilla (Instagram)

+ Leia mais: Fãs criam petição para retirar Kylie Jenner de videoclipe e Cardi B rebate críticas: "Nem tudo é sobre raça"

Brunna Gonçalves

E Ludmilla não foi a única da família a entrar na faca: Brunna Gonçalves, esposa da funkeira, também se submeteu ao procedimento e, apesar de já ostentar um corpão em suas redes sociais, deixou a barriga com contornos ainda mais definidos do que antes:

Antes e depois de Brunna Gonçalves (Instagram)

+ Leia mais: Capitão da PM viraliza após arrasar com passos de dança durante live; assista

Flayslane

A ex-BBB tem feito investimentos pessoais e na carreira desde que deixou o reality show. Flayslane já fez uma cirurgia no nariz, harmonização facial, preenchimento labial e aplicou botox. Por fim, também decidiu mudar a barriguinha e conseguiu o desejado tanquinho se submetendo à lipo LAD: 

Antes e depois de Flayslane (Instagram)

+ Leia mais: Banhista caminha com tubarão agarrado ao braço após ser atacado em praia; assista ao vídeo

Virginia Fonseca

A influencer aderiu à moda recentemente e o procedimento foi realizado há menos de uma semana. Apesar de ter relatado algumas dores pós-cirurgia, a namorada de Zé Felipe já ostenta o resultado positivo da lipo LAD nas redes sociais e mostra que a barriguinha chapada agora tá mais definida:

Antes e depois de Virginia Fonseca (Instagram)

+ Leia mais: Tatá Werneck fala sobre amor próprio em suas redes sociais e fãs levantam suspeita de término com Rafa Vitti

Gabriela Versiani

Recentemente, a namorada do funkeiro Kevinho comemorou dois meses desde que se submeteu à lipo LAD e como está o tanquinho depois do procedimento. Não que a influencer precisasse, mas dá para ver que a barriga está mais definida do que antes:

Antes e depois de Gabriela Versiani (Instagram)


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.