CineBuzz
Famosos / EITA

Lizzo ousa com resposta sexual sobre possível parceria com Harry Styles

A cantora surpreendeu os radialistas que a questionaram sobre uma colaboração com o colega

Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h29

Harry Styles e Lizzo na apresentação de Juice - Youtube
Harry Styles e Lizzo na apresentação de Juice - Youtube

Lizzo não poupou a ousadia ao participar de um programa de rádio e ser questionada sobre uma possível parceria com Harry Styles.

A cantora brincou que eles já fizeram uma colaboração - que vai além da música. "O pênis dele na minha bunda", afirmou ao dizer em inglês "his dick in my ass", que são expressões mais grosseiras. Confira:

Lembrando que Lizzo já flertou com outro ex-One Direction antes, também em uma entrevista de rádio, mas o alvo estava ao vivo com ela. 

Ao ser elogiada por Niall Horan, a cantora aproveitou a oportunidade para dar uma cantada no artista e dizer que ele "poderia quebrar isso [ela mesma]" ao ouvir que ela "está quebrando tudo".

+ Leia Mais: Niall Horan conta como foi se encontrar com Lizzo pela primeira vez

Com Harry Styles, a dona de Juice já se juntou ao palco com o artista para interpertar o hit. Confira:

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.