CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Louis Tomlinson não aprovou cena de fanfic erótica na série 'Euphoria'

Cantor se pronunciou nas redes sociais e disse que não foi comunicado sobre a cena

Redação Digital Publicado em 02/07/2019, às 15h55 - Atualizado às 16h06

Cena de 'Euphoria' causou polêmica ao mostrar erotismo entre Louis Tomlinson e Harry Styles - Reprodução/Instagram/HBO
Cena de 'Euphoria' causou polêmica ao mostrar erotismo entre Louis Tomlinson e Harry Styles - Reprodução/Instagram/HBO

O terceiro episódio de Euphoria foi ao ar no domingo (30) e vem causando algumas controvérsias, assim como o conteúdo da série toda. Chamado de Made You Look, o episódio recriou uma cena em formato de animação de um fanfic erótica entre os cantores Louis Tomlinson e Harry Styles, do One Direction.

O episódio em específico é centrado em Kat (Barbie Ferreira), na qual a personagem é descrita como uma popular escritora de fanfics no Tumblr. Na série, ela ficou famosa nas redes por escrever na internet uma história fictícia erótica entre Louis e Harry, na qual os dois se atraem física e sexualmente. Em determinado ponto da cena de animação, Harry Styles chega até a fazer sexo oral em seu colega. 

Através do Twittter, Louis Tomlinson se pronunciou e disse que a cena não foi aprovada por ele. Em resposta a uma fã, ele escreveu: ''Posso dizer categoricamente que não entraram em contato comigo e que não aprovei a cena."

Harry Styles, outro personagem da fanfic, não comentou o episódio e anda afastado das redes sociais.

As fanfics feitas por fãs da boyband One Direction são muito comuns na internet. O ship entre Harry Styles e Louis Tomlinson é chamado de Larry na internet.

O episódio de Euphoria que foi ao ar no domingo materializou a história e acabou fazendo uma cena animada para dar vida a história. Os fãs da boyband não gostaram do que foi ao ar e, através das redes sociais, pediram até a retirada da cena do episódio.

O criador da série, Sam Levinson, disse ao Los Angeles Times que queria abordar a curiosidade sobre a sexualidade neste formato. "É mais ou menos o que seria o sonho de Kat se ela pudesse ver a versão animada de uma de suas histórias", disse. 

Porém, essa não foi a única polêmica do mesmo episódio. Um dos pontos mais comentados foi a cena em que Kat (Barbie Ferreira) humilha um homem pelo Skype enquanto seu micropênis é mostrado sem censura. Em entrevista ao Enterteinment Tonight, a atriz disse que queria fazer a cena de forma honesta e que tudo que foi ao ar foi feito de forma genuína.

++Atriz de 'Euphoria' comenta cena do último episódio: 'Não fico assustada por uma prótese de micropênis'

Euphoria vai ao ar aos domingos pela HBO, na faixa das 23h.