CineBuzz
Famosos / TENSO

Luan Santana fica isolado no México em meio ao Furacão Zeta

O cantor tranquilizou os fãs ao dizer que está seguro junto de sua equipe

Redação Publicado em 27/10/2020, às 17h44

Luan Santana em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram
Luan Santana em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Luan Santana precisou ficar isolado na cidade de Tulum, no México, junto de sua equipe para se proteger do Furacão Zeta. 

Em publicação no Instagram Stories, o cantor mandou notícias sobre seu estado atual e como se abrigou para ficar em segurança. "Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve estou de volta", escreveu.



Ele e os seus produtores estão em uma casa em Tulum e não podem sair por conta do furacão, que chegou no México entrando pela cidade em que estão hospedados. O sertanejo chegou ao país há nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional.

+ Leia Mais: Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos

O sufoco veio um dia após o lançamento de um manifesto para o "MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA" nas redes sociais do cantor. O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios no bioma brasileiro e visa o reflorestamento, a qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias e o auxilio às ONGs e fundações que atuam na região.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.