CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Luan Santana revela que letra de Juntos, de Paula Fernandes, soou brega: "Não entrou no meu ouvido, dava para trocar"

O cantor ainda disse que participou da versão brasileira de Shallow pela amizade com a mineira

Redação Publicado em 23/08/2019, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes e Luan Santana. Crédito: Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Luan Santana. Crédito: Reprodução/Instagram

Luan Santana deu sua opinião sobre a repercussão de Juntos, parceria com Paula Fernandes, em coletiva de imprensa de promoção de seu novo álbum, Viva.

Segundo ele, a versão brasileira deShallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, poderia ter sido diferente.

“Os comentários foram até saudáveis. Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá", contou.

"Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha. A música estava tão linda", continuou. "Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava para trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”, completou.

Ele ainda deu o exemplo de que "juntos até o final" poderia ser uma opção melhor para o refrão. “É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela", disse. "Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco”, contiunou.

Luan ainda afirmou ter pressentido o que aconteceria com a música, que já havia sido aprovada por Lady Gaga, o que Paula não alterar nenhum detalhe.

“Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo", contou. "E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas", relatou.

+ O significado por trás de ‘Shallow’, música de Lady Gaga regravada por Paula Fernandes

Luan ainda validou a canção por conta do papel romântico que ela tem. “A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido", disse.