CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Luan Santana se transforma em Elvis Presley para apresentar nova ferramenta em vídeo do Instagram

Artista foi convidado pela plataforma para testar nova ferramenta que transforma vídeos curtos em uma narrativa

Redação Publicado em 12/11/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana como Elvis Presley em vídeo no Instagram - Instagram
Luan Santana como Elvis Presley em vídeo no Instagram - Instagram

O Instagram convidou o cantor Luan Santana para testar uma nova ferramenta em sua plataforma ao público brasileiro.

Chamado de Cenas, a nova ferramenta - ainda não disponível por aqui - deverá compilar vários vídeos curtos em um único arquivo para construir uma narrativa, que ainda possibilita colocar uma música de fundo. 

De acordo com o Estado de São Paulo, a ferramenta ainda não ganhou data oficial de lançamento global e continua na fase de testes. 

Pela própria rede social, o artista mostrou sua transformação inspirada em Elvis Presley utilizando a inédita ferramenta. Veja a transformação aqui.

+Leia mais: Pabllo Vittar revela que está gravando clipe do single Amor de Que

Por enquanto, o cantor tem divulgado seu mais recente trabalho VIVA, disponível no Globoplay. Além disso, ele tem soltado alguns vídeos da produção no YouTube. 


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

1 - Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM

2 - Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE

3 - Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF

4 - Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.