CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Luana Piovani abre espacate e faz topless em fotos ousadas; veja

Famosa aproveitou muito bem suas férias em Ibiza!

Redação Publicado em 10/08/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani em publicação nas redes sociais - Instagram
Luana Piovani em publicação nas redes sociais - Instagram

Luana Piovani compartilhou detalhes ousados de sua viagem para Ibiza, que aconteceu no início do mês. Nas fotos, ela aparece sem a parte de cima do biquíni, tentando abrir um espacate no meio do mar espanhol, com as pernas presas em cordas.

Na legenda da publicação, que foi realizada em seus stories do Instagram, Luana mostrou que é uma mulher flexível e celebrou o registro em que conseguiu fazer a pose. "Ibiza, te quiero. Muito feliz em ter conseguido", escreveu.



Já de volta para Portugal, onde ela mora, Piovani fez uma série de vídeos com o filho Bem, em que comentou a "viagem incrível que o menino fez" com o pai, Pedro Scooby.

+Leia mais: Ex-atriz pornô Mia Khalifa leiloa óculos e arrecada mais de R$ 500 mil para ajudar vítimas de explosão em Beirute

O surfista passeou com os filhos pela Europa e ganhou elogios da ex-mulher, com quem já protagonizou grandes discussões.

Confira os cliques de Luana em Ibiza: 

Luana Piovani curtiu férias em Ibiza. Crédito: Reprodução/Instagram 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.