CineBuzz
Famosos / DEFESA

Luana Piovani defende Thammy Miranda contra transfobia: "Pai é aquele que levanta e vai criar"

A atriz comentou sobre a repercussão do filho de Gretchen estrelar campanha de Dia dos Pais

Redação Publicado em 30/07/2020, às 18h44 - Atualizado às 19h37

Luana Piovani e Thammy Miranda em fotos publicadas em seus perfis - Instagram
Luana Piovani e Thammy Miranda em fotos publicadas em seus perfis - Instagram

Luana Piovani resolveu se pronunciar em defesa de Thammy Miranda após a recercussão de ataques transfóbicos por conta do convite da Natura para a campanha de Dia dos Pais. 

Em publicação no Instagram Stories, a mãe de três filhos, do relacionamento com Pedro Scooby, deu sua opinião. “Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar", afirmou. 



"E, outra coisa, que eu fiquei pensando com essa história toda: Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, completou.

+ Leia Mais: Carlinhos Mendigo diz que prefere ser órfão do que adotado por transexual ao falar sobre Thammy

Luana separou ano passado do surfista Pedro Scooby e já fez algumas publicações nas redes sociais alfinetando a paternidade do ex-marido.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.