CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FELICIDADES!

Luccas Neto anuncia que será pai: "Hoje é meu dia!"

Youtuber fez o anúncio em suas redes sociais neste domingo (09)

Redação Publicado em 09/08/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber Luccas Neto anunciou que a namorada, Jessica Diehl, está grávida do primeiro filho do casal - luccasneto/Instagram
Youtuber Luccas Neto anunciou que a namorada, Jessica Diehl, está grávida do primeiro filho do casal - luccasneto/Instagram

No domingo em que se comemora o Dia dos Pais, mais um famoso se juntou ao time: trata-se do youtuber Luccas Neto, que anunciou estar esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Jessica Diehl.



"É com muita emoção que venho dizer para vocês que eu vou ser papai e a Jessi mamãe! Podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai! A Jessi está grávida!", anunciou o youtuber em uma publicação no Instagram, remodelado para servir como registro da nova fase de Neto.

+ Leia mais: No Dia dos Pais, Thammy Miranda fala sobre o relacionamento com o primeiro filho, Bento

"Em breve voltaremos aqui com mais notícias. Obrigado por todo o carinho de vocês, estamos vivendo um mundo de magia e fantasia na vida real", continuou. "Feliz Dia dos Pais! Construir a minha família sempre foi o maior sonho da minha vida. Eu amo vocês! Eu amo a Jessi!". Confira:

+ Leia mais: Em viagem pela Itália, Anitta convida Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, para encontro


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.