CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BOA AÇÃO

Luciano Huck promete moto nova para motoboy humilhado em vídeo

Matheus Pires ficou entre assuntos mais comentados do dia após vídeo viralizar

Redação Publicado em 07/08/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck irá presentear motoboy com moto nova - Instagram
Luciano Huck irá presentear motoboy com moto nova - Instagram

O motoboy Matheus Pires ficou entre os assuntos mais comentados nesta sexta-feira (7) após um vídeo onde ele é vítima de racismo viralizar nas redes sociais. Na gravação, o rapaz está fazendo uma entrega de delivery em um condomínio de luxo, quando o cliente o ataca com ofensas raciais.

Nas gravações, um homem branco, vestido com uma camiseta azul, chama Matheus de "favelado", "desempregado" e, em determinado momento, insinua que ele tem inveja da cor de sua pele.



O momento repercutiu entre internautas e famosos, como foi o caso de Luciano Huck. O apresentador, chocado com a situação, entrou em contato com Matheus e fez uma entrevista com ele sobre o que havia acontecido.

+Leia mais: Homem é flagrado humilhando entregador em condomínio de luxo; assista

Matheus relatou que este cliente já era conhecido como problemático e que depois de ter sido insultado, chamou a polícia. Segundo ele, o homem chegou a chamá-lo de "favelado" na frente das autoridades.

Em seguida, Matheus conta para Luciano que está trabalhando usando a moto de seu pai, pois a sua apresentou um problema no motor. Diante do comentário, o apresentador promete para ele um veículo novo. "Vou dar um jeito de arrumar uma moto zero para você, para dar uma força neste momento".

Veja o vídeo completo:


hdsadshds