CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / lindas

Ludmilla assume relacionamento com dançarina: 'Estou namorando com minha melhor amiga'

Cantora disse que está namorando com a dançarina, que também é sua melhor amiga, e revelou que fez uma música para ela

Redação Digital Publicado em 03/06/2019, às 09h41 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina Brunna Gonçalves e Ludmilla. - Reprodução/Instagram
A dançarina Brunna Gonçalves e Ludmilla. - Reprodução/Instagram

Se Ludmilla estava com ciúmes não sabemos, mas ela pegou na mão e assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, sua dançarina e "melhor amiga".

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Ludmilla fez a revelação sobre seu novo relacionamento: "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, é dedicada para ela".

O novo DVD de Lud se chama Hello Mundo e foi lançado na última sexta-feira, dia 31 de maio. É o primeiro DVD da cantora em sua carreira.

Hello Mundo contém os hits É HojeFala Mal de Mim e Cheguei, além de um cover de Halo, música da sua diva inspiração Beyoncé - vale lembrar que Ludmilla começou sua carreira como Mc Beyoncé.

A diva norte-americana, inclusive, deu a permissão para que Lud gravasse Halo em um show, o que deixou a funkeira super feliz, como em disse em entrevista para o F5: "Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda pra ela. Foi lindo!".