CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Ludmilla é internada em hospital no Rio de Janeiro

Cantora está com problemas nos rins

Redação Publicado em 13/05/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla em publicação nas redes sociais - Instagram
Ludmilla em publicação nas redes sociais - Instagram

Ludmilla deixou seus fãs assustados ao aparecer em um quarto de hospital ao lado de sua esposa, Brunna Gonçalves, na madrugada desta quarta-feira (13). Ela precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro após passar mal em casa.

De acordo com nota oficial da assessoria da artista, ela sofreu com uma inflamaçãos nos rins e tem sentido muitas dores. "A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor", disse o comunicado.



Ainda, segundo Leo Dias, Ludmilla está se recuperando de uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim. Além da esposa, Ludmilla conta com a presença da mãe, Silvana Oliveira.

+Leia mais: Ludmilla cai na piscina enquanto canta música de Manu Gavassi em live

"O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa", contou a mãe da carioca para o colunista.

Silvana  também reforçou que a infecção não está pequena e Ludmilla não deve fazer a live que estava programada para o próximo sábado (16).  "Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou".


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle:https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical:https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve:https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle:https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação:https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.