CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE!

Ludmilla fala sobre racismo que sofreu em primeira classe de avião

Cantora comentou sobre o episódio durante uma participação no Altas Horas

Redação Publicado em 16/11/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ludmilla em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ludmilla foi uma das convidadas do programa "Altas Horas" exibido no último sábado (14). Na ocasião, a cantora relembrou um dia em que sofreu racismo na primeira classe do avião, quando uma passageira que estava do seu lado mudou de lugar.

Tinha uma senhora branca sentada, ela virou e falou: ‘Tem certeza que o seu lugar é aqui?’. Na inocência, olhei de novo [o cartão de embarque] e disse que sim. Ela fez, ‘ah’, levantou e foi em direção ao comissário. Não acredito que ela está fazendo isso. Está incomodada porque eu vou sentar aqui?“, contou a cantora.

Se está incomodada, ela vai ter que se mudar. Ela não foi do meu lado no voo e mudou de lugar. Não aceitou que uma preta tem a mesma condição dela de ir na primeira classe. Ela que tem se mudar e sair da sociedade por não aceitar esse tipo de coisa“, disse Lud.

+Leia mais: Ludmilla coloca o bumbum pra jogo no clipe de "Rainha da Favela"; assista

Ainda durante a entrevista, Ludmilla falou sobre a época em que assumiu seu relacionamento com a sua atual esposa, Brunna Gonçalves. Ela disse que tinha medo de falar sobre sua sexualidade para a mãe mas, no fim, deu tudo certo.

A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa. Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes“.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.