CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Ludmilla publica áudios e mensagens explicando a briga com Anitta: "Fui ao meu limite"

Funkeira afirmou que essa é a última vez que toca no assunto

Redação Publicado em 15/06/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla expõe áudios e mensagens explicando a briga com Anitta - Instagram
Ludmilla expõe áudios e mensagens explicando a briga com Anitta - Instagram

Ludmilla finalmente decidiu abrir o jogo sobre a briga que teve com a Anitta há alguns anos e, no Instagram, publicou um vídeo com mais de dez minutos expondo áudios e mensagens trocadas entre elas desde o começo da briga.

+ Leia mais: Ludmilla detona Anitta e abre o jogo sobre briga com a cantora: "Ela me faz muito mal"

Segundo a funkeira, os desentendimentos começaram quando Ivete Sangalo cantou a música Onda Diferente durante apresentação no Rock In Rio 2019, em setembro passado. O vídeo, intitulado "Carta aberta" pela cantora, mostra Ludmilla feliz com a repercussão da música que escreveu junto com o rapper Snoop Dogg:



"Anitta, vem ver isso aqui, garota. A Ivete cantou Onda Diferente no Rock In Rio, o pessoal da minha produção me mandou, eu fiquei toda doida. Um mar de gente, o Rock In Rio inteiro cantando", comemorou Ludmilla. "Fiquei toda boba com a situação, postei agradecendo a Ivete e comemorei por ter conseguido fazer uma música dessas, que a composição pegou em todo mundo. Meninas, seus fãs vieram atacar com tudo, dizendo que eu te deixei de fora do agradecimento".

+ Leia mais: Flayslane, do BBB20, desmente ter solicitado Auxílio Emergencial e se irrita: "Que palhaçada!"

No áudio, Ludmilla ainda esclarece que não estava falando da música, mas da composição, que não tem Anitta como um dos compositores. Na mensagem enviada por Anitta, em seguida, é possível ler: "Eu vi. Confesso que não achei bacana da parte dela [da Ivete] fazer isso. Meus fãs sabem um certo histórico dela comigo e por isso estão assim. Não é com você, mas vou lá explicar".

Em seguida, Ludmilla contextualiza, dizendo que Anitta agiu de má-fé ao colocar o nome dela como cocompositora da música em plataformas digitais, como mostra Ludmilla, e disse que teria concordado em dar os créditos à cantora, se ela tivesse pedido: "Só que ela agiu por trás, fez de maldade, fez sem eu saber. Botou o nome dela na minha música e ainda ficou me fazendo parecer maluca ao dizer que era compositora da música"

+ Leia mais: Além de "Trevo (Tu)", Anavitória revela que Tiago Iorc barrou mais três músicas em novo projeto

"Tem eu como compositora da música?", questiona Anitta em mais um áudio divulgado por Ludmilla. "Eu acho difícil, porque eu não pedi nada. Só se a p*rra da Warner colocou". Ela ainda questionou a ausência do nome de Papatinho na composição, que também participa da música, e voltou a afirmar que a briga dos fãs não é com Ludmilla, mas com Ivete Sangalo:

"Não tem a ver com você, não. Tem a ver com ela mesmo, porque os meus fãs sabem de alguns bastidores, algumas coisas maldosas que ela fez comigo e eles provavelmente estão bolados por ela ter cantado a música", diz Anitta.

+ Leia mais: Alok explica o porquê do cunhado pedir auxílio emergencial e afirma estar indignado com a situação

Ludmilla também se mostra incomodada com a falta de ação de Anitta para reparar a situação e mostra as publicações da então amiga no Twitter, esclarecendo que a música não era dela, mas de Ludmilla e Snopp Dogg. "Os fãs dela me atacam diariamente, eu tenho eles em todas as minhas postagens, em tudo que é propaganda que eu vou fazer, sempre tentando me diminuir, me desmerecer", declarou a artista.

O vídeo segue apresentando algumas contradições nas mensagens de Anitta em comparação a depoimentos que a cantora havia dado e os ataques que Ludmilla sofreu após a o caso, inclusive no Prêmio Multishow, quando foi vaiada e chamada de "macaca" por um membro da plateia.

+ Leia mais: Mãe de Luísa Sonza se pronuncia após ataques à filha: "Ela não vai parar"

A funkeira também comentou momentos em que Anitta mencionou o nome dela, mesmo após o rompimento, principalmente ao falar do relacionamento de Ludmilla com Brunna Gonçalves: "Ainda fica banalizando o relacionamento entre duas mulheres. Eu e Bruna lutamos para caramba para ter respeito das pessoas para ela ficar tratando a nossa relação como as dela", declarou.

Ludmilla também revelou que ia participar de Combatchy, parceria de Anitta com MC Rebecca, Lexa e Luísa Sonza, e já teria até gravado a sua parte, mas acabou cortada da música: "Eu fui ao meu limite, eu aguentei muita coisa calada para não ter briga, para não ter nada", disse. "Espero que essa seja a última vez que eu tenha que entrar nesse assunto, porque toda vez que tenho que tocar nesse nome, falar sobre esse assunto, falar sobre ela, me traz uma sensação ruim e isso não é uma coisa que eu gosto, não faz parte do meu cotidiano essa energia negativa".

+ Leia mais: Manu Gavassi defende Anavitória em briga com Tiago Iorc: "Viva a arte de quem tem arte no coração"

"Vocês, fãs delas, são muito privilegiados de tê-la à distância, no palco, porque se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa dela, vocês vão se desapontar", ainda disse. "Eu já a admirei, sem conhecer a pessoa. Depois que eu conheci a pessoa, foi frustrante. E mais frustrante foi ter que ouvir as pessoas me dizerem para aguentar, não entrar em uma briga com ela, porque eu sairia perdendo".

+ Leia mais: Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Any Gabrielly e mais famosos demonstram apoio a Luísa Sonza após ataques

"Como mulher preta, eu sempre senti que as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho. Por mais que eu tivesse certa, tipo, se alguém pisasse no meu pé, eles queriam que eu pedisse desculpas. 'Você é preta, não era nem pra você estar aí. Tá ocupando um lugar que nem era para você estar ocupando e agora você ainda tá reclamando que eu tenho que pedir desculpas? Pede você'". Confira o vídeo na íntegra:

+ Leia mais: Felipe Simas, ex-empresário de Tiago Iorc, rebate acusação de que estaria sabotando a carreira dele

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.