CineBuzz
Famosos / COMO PAI

Ludmilla quer promover padrasto a empresário após ter sido seu segurança

A cantora tem uma boa relação com o homem que está com sua mãe há mais de um ano

Redação Publicado em 27/08/2020, às 15h19

Ludmilla em foto publicada em seu perfil - Instagram
Ludmilla em foto publicada em seu perfil - Instagram

Ludmilla quer promover o padrasto, Renato Araújo, a empresário de sua carreira após ter sido seu segurança até ano passado. De acordo com o Extra, a cantora pensar em finalizar a sociedade com Alexandre Baptista, com quem trabalha há sete anos, para contratar o marido de sua mãe.

A cantora e os irmãos se dão muito bem com Renato e já estariam tratando o rapaz como pai. Ele e Silvana, mãe da artista, assumiram o relacionamento em junho de 2019 e se casaram logo depois. 



Renato está morando com a cantora e sua família, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ele teria entrado como sócio no salão de beleza que a esposa abriu recentemente com o nome de RS, sigla com as iniciais do casal. 

O padrasto de Ludmilla ainda tem uma filha de 11 anos, com quem a família da cantora também seria bem próxima. A menina teria passado o Dia dos Pais com Renato e Ludmilla em Angra dos Reis. 

+ Leia Mais: Ludmilla exibe figurino de personagem em série do Globoplay: "Em construção"

Lembrando que a cantora vai estrear como atriz em nova temporada de Arcanjo Renegado, do Globoplay. Ludmilla vai viver a policial Diana na segunda leva de episódios da série e já exibiu um pouco dos preparativos em suas redes sociais recentemente.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.