CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Luísa Sonza desabafa sobre ataques machistas após separação e rumores de romance com Vitão

Flores, nova música da cantora, recebeu quase 1 milhão de "descurtidas" no YouTube

Redação Publicado em 13/06/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza terminou casamento com Whindersson Nunes e fingiu romance com Vitão para divulgar parceria musical - Instagram
Luísa Sonza terminou casamento com Whindersson Nunes e fingiu romance com Vitão para divulgar parceria musical - Instagram

Desde que anunciou a separação de Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sofrido com ataques machistas de fãs que não aceitam o rompimento. Após rumores de que estaria tendo um caso com Vitão e a realização de mutirões de deslikes no clipe da nova parceria deles, Flores, a cantora decidiu se pronunciar.



"Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país", escreveu Luísa em suas redes sociais.

+ Leia mais: Whindersson Nunes tem dados pessoais e de familiares vazados e desabafa: "Esse é o tipo de coisa que o ódio alimenta"

"De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas". ainda disse.

+ Leia mais: Luísa Sonza e Vitão desmentem romance com lançamento de nova parceria: "Era música!"

Lançado na sexta-feira (12) para comemorar o Dia dos Namorados, o clipe de Flores recebeu mais 930 mil descurtidas. Para a divulgação da música, Vitão e Luísa Sonza simularam alguns encontros românticos e levantaram a suspeita de que estariam realmente juntos. Porém, após o lançamento, esclareceram que era tudo profissional:

+ Leia mais: Suposta saída do armário de Maria Casadevall faz sucesso nas redes sociais


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.