CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ROMANCE

Luísa Sonza elogia Vitão por indicação ao Prêmio Multishow: "Meu orgulho"

Cantores assumiram o namoro publicamente na última semana

Redação Publicado em 16/09/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e seu novo namorado, Vitão - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e seu novo namorado, Vitão - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza está cheia de orgulho de seu namorado, Vitão, que foi um dos indicados para a edição deste ano do Prêmio Multishow. O artista está concorrendo na categoria Cantor Do Ano, divulgada nesta quarta-feira (16).

Ele compartilhou a notícia nas redes sociais, e logo em seguida, recebeu elogios de Sonza. "Hoje acordei com a notícia de que fui um dos indicados a Cantor do Ano no Prêmio Multishow. Uma honra estar concorrendo ao lado de outros quatro artistas tão talentosos e respeitados. E, assim, meu sonho se realiza mais um pouco a cada dia", declarou Vitão. "Meu orgulho, nenê", escreveu Luísa. "Obrigado, mozão", respondeu ele.



Vitão está concorrendo na categoria ao lado de e Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima e Vitor Kley. Os indicados foram divulgados pro Iza nesta quarta-feira (16), durante o programa Encontro.

+Leia mais: Pai de Whindersson Nunes manda suposta indireta para Luísa Sonza

O Prêmio Multishow 2020 acontece em 11 de novembro, com palcos espalhados em várias cidades do país para as performances musicais, com transmissão ao vivo e apresentação de Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.