CineBuzz
Famosos / EITA

Lulu Santos diz querer retribuir em dobro a ameaça de Bolsonaro de "encher a boca de porrada"

O cantor se pronunciou sobre a resposta polêmica do Presidente a um jornalista

Redação Publicado em 24/08/2020, às 15h00

Lulu Santos em foto nas redes e Jair Bolsonaro em evento de 2019 - Instagram/Miguel Schincariol/Getty Images
Lulu Santos em foto nas redes e Jair Bolsonaro em evento de 2019 - Instagram/Miguel Schincariol/Getty Images

Lulu Santos não deixou de se pronunciar sobre a polêmica ameaça de Jair Bolsonaro a um jornalista após ter sido questionado sobre um depósito na conta de sua esposa. O cantor ironizou a fala do presidente da República ao dizer que queria retribuir "a porrada" que ele disse ter vontade de dar no repórter.

Em publicação no Twitter, o jurado do The Voice Brasil disse viver em uma "relação abusiva" que não escolheu. Na sequência, ele declarou ter vontade de encher a boca de Bolsonaro de porrada em dobro - em referência ao ocorrido com a imprensa - depois de deixar claro que era uma nota de repulsa.

+ Leia Mais: Anitta critica o presidente Jair Bolsonaro após ameaça a jornalista: "Ignorância mental e falta de intelecto"

O artista acabou apagando o tweet em que disse sobre revidar a vontade do presidente e se justificou sobre não compactuar com violência. "Sou absolutamente contrário a toda forma de violência, física, moral e sobre tudo psicológica. O que fiz foi retribuir os votos, por educação, em dobro", ironizou. Confira:

 

 


+ Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.