CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Mãe de Britney Spears aciona juíz para saber tudo sobre o tratamento da cantora

A diva pop está sob custódia de seu pai, Jamie Spears, desde 2008

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears - Reprodução/Instagram

A mãe de Britney Spears, Lynne Spears, está preocupada com a situação da cantora. Segundo o TMZ, ela apresentou documentos legais solicitando informações ao juíz que está cuidando do caso de custódia de Britney, sobre o tratamento dela, que esteve internada em uma clínica psiquiátrica no último mês.

Fontes do site, dizem que Lynne ficou chateada com a condição da filha, e acredita que ela não está recebendo o tratamento apropriado. Jamie Spears, o pai, tem sido o curador da cantora desde seu colapso em 2008, considerado o salvador de sua vida.

O TMZ recebeu informações de que a mãe da norte-americana teria lido relatórios de que ela estava sendo tratada conta a sua vontade e com inúmeras drogas, mas segundo o mesmo site isso não pode ser real, porque a custódia não dá esse poder ao pai de Britney.

Segundo as fontes, Lynne acreditou em coisas que leu nos arquivos e agora está buscando ter voz no tratamento da cantora, com ajuda da família do governador de Louisiana, que tem sua esposa como melhor amiga da mãe de diva pop.

Atualmente, ela está com a filha, mas não está pedindo sua custódia, e quer saber o que está acontecendo. Disseram também que Britney ainda está com grandes problemas mentais e os remédios são um trabalho em processo.

+ Britney Spears desmente que foi internada à força: 'Está tudo bem'

A audiência com Lynne Spears acontece nesta sexta-feira (10).