CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA

Mãe de Britney Spears faz novos pedidos judiciais para direitos no tratamento da cantora

Lynne Spears parece não confiar na custódia de Jaime Spears, pai da artista pop

Redação Digital Publicado em 07/05/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Divulgação
Britney Spears - Divulgação

Depois da mãe de Britney Spears pedir informações na justiça sobre o tratamento psiquiátrico da cantora, segundo a TMZ, agora Lynne Spears quer que seu advogado possa comparecer na audiência da próxima sexta-feira (10) para poder argumentar sobre o caso de custódia da diva pop, que está legalmente sob cuidados de seu pai, Jaime Spears, desde 2008.

Lynne entrou com novos documentos judiciais e disse que a filha está em apuros e precisa de um juíz para protegê-la. Parece que a mãe não está confiando muito em Jaime, porque fontes do site dizem que Lynne pedirá uma ordem que faça Jaime incluí-la no plano de tratamento da filha, mas sem exigir curadoria da cantora.

Também de acordo com fontes do veículo, o pai acredita que Lynne é muito permissiva e só quer que Britney goste dela e o advogado de Lynne disse que é do interesse da artista que a mãe tenha voz na situação. O clima está tenso.

++Fãs de Britney Spears protestam contra sua internação e irmã se manifesta

A cantora norte-americana esteve internada em uma clínica psiquiátrica no mês de abril, depois de problemas com medicações e foi recentemente liberada, chegando a postar vídeo para acalmar seus fãs sem suas redes sociais.