CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FORÇA

Mãe de Luísa Sonza defende a filha após ataques: "Ela não vai parar"

Eliane Gerloff comentou que a filha vem sofrendo ataques desde que estava na barriga dela

Redação Publicado em 14/06/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane Gerloff e Luísa Sonza: Mãe defendeu a filha de ataques após fim do casamento e suspeita de romance com Vitão - Instagram
Eliane Gerloff e Luísa Sonza: Mãe defendeu a filha de ataques após fim do casamento e suspeita de romance com Vitão - Instagram

Desde o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes e os rumores de que estaria se envolvendo com o cantor Vitão, Luísa Sonza tem sofrido diversos ataques em redes sociais. Neste domingo (14), Eliane Gerloff, mãe da cantora, decidiu se pronunciar e defendeu a filha.



"Nesse momento, eu vim aqui falar um pouquinho para vocês sobre os constantes ataques que a Luísa vem sofrendo, principalmente agora, com a questão do trabalho que ela fez", declarou Eliane, referindo-se à parceria de Luísa com Vitão na música Flores, lançada na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Para a divulgação, os cantores simularam um romance e, desde o lançamento, o vídeo já recebeu mais de 2 milhões de descurtidas no YouTube.

+ Leia mais: Luísa Sonza desabafa sobre ataques machistas após separação e rumores de romance com Vitão

"Geralmente eu não me manifesto em relação a isso, até porque a Luísa é uma guerreira, é forte. Aliás, ela foi atacada desde a barriga da mãe dela, então eu sofri na pele o que é o machismo", contou. "E ela já vem desde lá se posicionando. É a missão dela se posicionar. Tudo o que vocês já sabem e conhecem".

"Eu recebi directs de pessoas, várias pessoas, me dizendo para eu tentar interferir, dar conselhos, fazer com que a Luísa não se perca, que encontre o caminho, que educação que eu dei a ela", continuou. "Primeiro, eu gostaria de dizer que eu sou a pessoa mais realizada como mãe e de uma certeza eu tenho: eu eduquei muito bem a minha filha".

+ Leia mais: Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Any Gabrielly e mais famosos demonstram apoio a Luísa Sonza após ataques

"Quando o pai ou a mãe não são mais necessários na vida adulta dos filhos, que eles se posicionam, eles sabem o que querem, eles sabem a missão deles, é porque o seu papel como mãe e pai foi excelente", acrescentou. "Quando as pessoas dizem que ela está perdida, que eu preciso colocá-la no caminho, eu vejo que, na verdade, as pessoas não sabem o que dizem porque ela estão perdidas".

"No momento em que eu vejo no outro aquilo que eu talvez gostaria de fazer ou que eu critico alguma coisa que no fundo eu não teria coragem de fazer, de ser autêntica, de me posicionar, de muitas vezes viver uma vida inteira numa hipocrisia, sem coragem de tomar uma decisão, muitas mulheres ou mesmo homens que não têm coragem de se posicionar ou vivem uma vida hipócrita, eu vejo que essas pessoas estão perdidas, não aquelas que assumem o que são ou o que querem", ainda disse Eliane.

+ Leia mais: Whindersson Nunes tem dados pessoais vazados e desabafa: "Esse é o tipo de coisa que o ódio alimenta"

"Então, pessoal, a Luísa não vai parar. Aceitem isso porque vocês vão ser bem mais felizes", concluiu a mãe. Confira o depoimento na íntegra:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.