CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Mãe de Nego do Borel vende marmitas para sobreviver após briga com filho

Segundo reportagem do jornal Extra, cantor não aprova relacionamento da mãe

Redação Publicado em 31/07/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel não aprova namorado da mãe - Reprodução/Instagram
Nego do Borel não aprova namorado da mãe - Reprodução/Instagram

A mãe do funkeiro Nego do Borel está vendendo marmitas para sobreviver. Segundo reportagem do jornal Extra, Roseli Viana divulgou seu serviço em um grupo no Facebook de moradores de onde mora, em Curicica.

O cantor não tem mais contato com a mãe desde que ela começou a namorar o motoboy Alex Alves, há cerca de 4 anos. Ele é contra o relacionamento, e não se conforma com a mãe ter largado o padrasto para viver um novo amor. Além de cortar a mesada de Roseli, Nego do Borel a obrigou a deixar as redes sociais.



De acordo com o jornal, desde que começou seu novo namoro, Roseli deixou a casa onde morava com o filho e foi viver em um imóvel simples do namorado, em uma comunidade em Curicica. Ela ajudou na reforma do local, deixando o funkeiro ainda mais incomodado.

+Leia mais: Nego do Borel dá passeio de barco e manda recado credores: "É permuta"

Já o pai do artista, que tinha voltado a trabalhar como flanelinha nas ruas atrás do Shopping Tijuca, passou a integrar a equipe de produção dos shows do filho.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.