CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Maiara acusa Fernando Zor de querer casar e cantor rebate: "Isso é psicologia inversa"

Após reatar o namoro novamente, a cantora negou ter vontade de realizar um casamento

Redação Publicado em 14/10/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Maiara em foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara em foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após assumirem mais uma volta de um namoro conturbado, Fernando Zor e Maiara voltaram a brincar sobre casamento nas redes sociais. Agora, a cantora diz que é o sertanejo que quer assumir o compromisso e nega ter vontade de juntar as escovas.

Em publicação no Instagram Stories, a irmã de Maraisa aparece dentro do carro enquanto o cantor dirige e acusa o namorado de insistir em casamento.



Avisa a essa pessoa que está aqui do meu lado que eu não quero casar. Casar para quê? Olha a minha vida”, declarou. “Ela está fazendo psicologia inversa. Será que vai funcionar?”, rebateu Fernando.

+ Leia Mais: Fernando e Maiara reatam namoro oficialmente: "Eu deixo você ir, só pra te ver voltando"

Ah, engana…Quem vê assim, pensa. Quem quer casar é ele, que não sai desse assunto“, diz a legenda da publicação. Confira:

(Reprodução/Instagram)


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.