CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASAMENTO

Mais uma vez! Sophie Turner e Joe Jonas se casam em castelo na França

Casal trocou alianças em frente a amigos e familiares em local luxuoso

Redação Digital Publicado em 30/06/2019, às 10h49 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner e Joe Jonas se casam novamente - Reprodução/Instagram
Sophie Turner e Joe Jonas se casam novamente - Reprodução/Instagram

Parece que Sophie Turner e Joe Jonas querem mesmo oficializar essa união! Os dois se casaram novamente ontem (29) em uma cerimônia com familiares e amigos na França. 

Os artistas já tinham trocado alianças anteriormente, numa cerimônia bem pequena e discreta em Las Vegas, no dia 1 de maio, horas depois de comparecerem ao Billboard Music Awards de 2019.

Na mais recente ocasião, os irmãos Jonas estavam presentes em peso na cerimônia, com Nick acompahado de sua esposa Priyanka Chopra e Kevin com a esposa Danielle.

Maisie Williams, a Arya Stark em Game Of Thrones, também marcou presença no evento. Em uma postagem no Instagram compartilhada hoje (30), a atriz escreveu: "Festa do branco para a noiva e o noivo."

O local escolhido para o casamento foi bem especial. O Chatêau de Tourreau, que fica no interior da França, na região de Provença, foi o cenário para a nova troca de alianças.

O castelo construído no século 18 possui uma pequena capela, onde a cerimônia ocorreu, e também serve de residência, com quartos, banheiros, sala de jogos, sala de jantar, piscinas e jardins, sendo um verdadeiro luxo.

++Boy George quer Sophie Turner no papel de sua versão mais jovem em cinebiografia

Depois de Game of Thrones, o último trabalho lançado de Sophie Turner foi como Jean Grey em X-Men: Fênix Negra, ainda em cartaz nas telonas. Joe Jonas atualmente está divulgando seu novo álbum em parceria dos irmãos, sendo que os Jonas Brothers lançaram o álbum Happiness Begins depois de 10 anos sem trabalhos.