CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FIM DE UM CICLO

Maisa deixará o SBT após 13 anos na emissora

A apresentadora não renovou o contrato com vencimento em outubro

Redação Publicado em 03/10/2020, às 10h23 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa em foto publicada em seu perfil - Instagram
Maisa em foto publicada em seu perfil - Instagram

Maisa Silva não renovou o contrato com o SBT após 13 anos de trabalhos. De acordo com comunicado da emissora, a apresentadora vai seguir com novos projetos pessoais e profissionais e continuará com participações especiais na "casa" de Silvio Santos.

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, inicia a nota.



A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros”, completa.

Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, conclui.

+ Leia Mais: Maisa compartilha resultado de transição capilar: "Esperei muito por isso"

A artista de 18 anos está no comando do "Programa da Maisa" desde março de 2019 e confirmou a saída do SBT em suas redes sociais. "Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho", escreveu. 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.